terça-feira, 16 de maio de 2017

200 word rpg

Tomei conhecimento deste concurso de criação de rpg's pelo Facebook. Não passei às finais, mas o bichinho deu-me vontade de continuar a escrever, particularmente continuar o meu jogo de espiões numa Lisboa de fantasia numa 2ª Guerra Mundial alternativa.

Para já, os links para os meus jogos no concurso:

Dragon Soul, que é o meu Exalted ultra-light, com mecânicas baseadas noutro rpg meu, o The 101.

SwordBearer's Dirge, um jogo focado e curto, para uma sessão, sobre os sobreviventes do ataque a um clã que têm que levar uma espada mágica aos seus aliados no sul; a espada mágica, que é assim uma espécie de One Ring, e que só traz problemas aos sobreviventes... Neste jogo baseei-me no The Mountain Witch, para criar um jogo de tensão entre jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário